Tivit lança oferta de serviços gerenciados de desktop

0

A Tivit empresa fez nesta quarta-feira o lançamento do Service Office, solução de serviço de gerenciamento de desktops e notebooks, voltados para corporações de grandes e médios portes, que inclui o fornecimento de hardware da Lenovo, softwares da Microsoft e soluções de gerenciamento da Altires.

?O Service Office é um modelo de serviço diferenciado de gestão de estações de trabalho, indicado para empresas que desejam melhorar os níveis de serviço, padronizar e facilitar o processo de gestão de estações de trabalho, além de reduzir custos de TI. Dependendo do número de estações, a redução do TCO (custo de propriedade) pode ser de 20% a 30%?, diz Paulo Scrideli, diretor de Desenvolvimento de Soluções, Projetos e Marketing da Tivit.

"Esse número é viável para empresas acima de 150 estações de trabalho", complementa.

O pacote ofertado abrangente o sistema operacional Windows XP e Microsoft Office System; as ferramentas de gestão e administração de estações da Altires, enquanto a Lenovo disponibiliza os desktops e notebooks. A Tivit fica responsável pelo trabalho de integração e operação da solução, gestão dos níveis de serviço, manutenção e customização dos ambientes, gerenciamento de mudanças e atendimento ao usuário final de TI.

?O Service Office permite previsibilidade de custos atrelados às métricas de negócio do cliente, além da redução da complexidade de gestão e dos custos de operação e suporte, por meio de um único contrato baseado em acordos de nível de serviço?, afirma.

A empresa já está apresentando esse ?pacote? para 30 clientes de sua base instalada (que ultrapassa 200) como uma forma deles fazerem o ?refresh? da infra-estrutura, mesmo que de forma parcial. ?Normalmente os clientes fazem troca de 25% dos equipamentos a cada ano?, explica Scrideli.

O pacote pode incluir outras ofertas adicionais, como administração de servidores e softwares de segurança ( anti-vírus já faz parte do pacote) negociados conforme a solicitação de cada cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.