Avaya finaliza aquisição de ativos da Nortel

0

A Avaya anunciou nesta sexta-feira, 18, que conclui a aquisição dos ativos de soluções empresariais da Nortel, por US$ 900 milhões. Em comunicado, a empresa diz que, com a compra da Nortel Enterprise Solutions, reforça ainda mais sua posição estratégica na oferta de soluções de comunicações corporativas e serviços para clientes empresariais.
"A finalização dessa aquisição representa outro grande passo na evolução e crescimento da Avaya no setor das comunicações", destacou Kevin J. Kennedy, presidente e CEO da Avaya. "A Avaya e a Nortel Enterprise Solutions compartilham a mesma visão quanto ao futuro das comunicações corporativas. Ao combinar nossos portfólios de tecnologia complementares, profundo domínio do conhecimento específico do setor, canais de vendas e bases de clientes, a nova Avaya redefinirá as comunicações corporativas e ajudará os clientes a reduzir custos, simplificar operações e aumentar a agilidade de seus negócios."
Com a conclusão do negócio cerca de 6 mil funcionários da Nortel Enterprise Solutions, incluindo 25 gerentes seniores. O ex-presidente da divisão, Joel Hackney, passa agora a integrar o comitê executivo da Avaya, como vice-presidente sênior e presidente da área de government solutions and data.
A Avaya anunciou também que a partir desta sexta passa a implantar seus planos voltados à integração das operações e funções de atendimento ao cliente de ambas as companhias. A empresa prevê fornecer informações sobre o novo portfólio combinado de produtos e calendário de lançamentos (roadmap) nos próximos 30 dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.