Worldwide Trust reforça sua solução de segurança

0

A StrikeForce Technologies, empresa americana especializada em soluções para prevenção contra roubos de identidade on-line, anunciou a venda de 10 mil licenças de seu software antikeylogger GuardedID para a Worldwide Trust, empresa que trabalha com informação eletrônica e desenvolve sistemas para captura, transmissão, processamento e armazenamento de dados. O valor do contrato, que inicia um acordo de integração e comercialização de tecnologias de três anos, deve superar os US$ 200 mil.

Com o acordo, a Worldwide Trust passa a integrar o GuardedID em seu conjunto de soluções de segurança ProtectMe que será vendido por meio de seus distribuidores globais para usuários finais e corporativos. O GuardedID ? que no Brasil é comercializado pelas empresas 2RDatatel, LM Sistemas e Medidata e para os usuários finais via web ? é um software para proteção contra roubo de informações, como chaves e senhas de acesso dos usuários. ?Trata-se de uma tecnologia de criptografia que codifica e esconde todas as teclas digitadas pelos usuários no instante em que se conectam na web, retornando os dados cifrados diretamente para o browser por meio de uma plataforma de alta segurança própria do GuardedID?, explica George Waller, vice-presidente executivo da StrikeForce Technologies.

O produto, segundo ele, protege os usuários contra os keyloggers e as ameaças combinadas que invadem, em segredo e sem que o usuário perceba, o PC para roubar dados e senhas pessoais com o objetivo de causar prejuízos financeiros através de fraudes e da criação de identidades falsas.

?Diante do crescente problema mundial de roubo de identidade por meio da captura secreta de senhas e logins pessoais, em especial, durante as transações financeiras on-line, adicionamos o GuardedID ao nosso conjunto de soluções ProtectMe para ajudar os nossos clientes a se protegeram contra este tipo de ameaça enquanto navegam na internet?, diz Stefan Jonsson, presidente e CEO da Worldwide Trust.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.