Software AG terá subsidiária no mercado brasileiro

0

A partir de janeiro de 2008, a alemã Software AG passará a atuar no Brasil com escritório próprio. A decisão toma como referência a avaliação de que o mercado internacional representa um catalisador para o crescimento da companhia nos próximos anos. A América Latina, em especial o Brasil, desempenha papel fundamental nesse cenário.

O CEO Karl-Heinz Streibich revela que há muitos anos a companhia vem amadurecendo a idéia de abrir uma subsidiária nos chamados mercados emergentes. ?Estamos muito otimistas com o potencial do mercado brasileiro?, disse.

A chegada ao Brasil antecipa a implementação de uma estratégia de negócio que prevê a venda direta de licenças de software e serviços de manutenção. Fornecedora de soluções destinadas à montagem de infra-estrutura de TI com base no conceito de Arquitetura Orientada a Serviços (SOA), a Software AG possui uma carteira de 200 clientes dos setores público e privado, todos atendidos pela sua distribuidora exclusiva Consist.
Com a abertura de uma subsidiária, a empresa irá nomear um diretor geral para cuidar da operação no mercado brasileiro.

A empresa está desenvolvendo uma força de vendas dedicada e uma equipe de atendimento e suporte a clientes para garantir o crescimento contínuo na América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.