Evento discute tecnologia e soluções de mobilidade

0

Segundo o instituto de pesquisa Yankee Group, 40% da força de trabalho das companhias norte-americanas com mais de 500 funcionários, ou seja mais de 50 milhões de profissionais, se valem de um equipamento móvel para desenvolver suas atividades.

No mercado Latino Americano, o instituto estima que até 2006 teremos um crescimento de 110% na receita gerada pela mobilidade corporativa. Os negócios saíram dos escritórios e estão ganhando as ruas, apoiados na redução significativa dos custos de transmissão de dados e nos benefícios das aplicações, que trazem resultados instantâneos.

Esse é um dos cenários do evento Mobilidade: as oportunidades dos negócios on road, que as revistas TI Inside e Teletime, com organização da Converge Eventos, promovem nessa quinta-feira, 25, em São Paulo, com palestras que mostram as tendências tecnológicas e soluções de negócios que a mobilidade oferece às empresas.

Ele é dirigido aos profissionais empresas que usam ou pretendem utilizar soluções para força de trabalho remota; desenvolvedores e integradores de soluções, operadoras, prestadores de serviço, consultores, fabricantes de produtos de redes, equipamentos e devices.

A grade do evento inclui palestras da Intel e Microsoft sobre tendências de tecnologia; business cases nas áreas de cosméticos, farmácia, distribuição, etc. Haverá palestras sobre aplicações inovadoras em celular, como por exemplo certificação e reconhecimento de assinatura, benefícios para recursos humanos e uso na área médica. As operadoras GVT e TIM irão apresentar novos serviços oferecidos às empresas.
Mais informações podem ser obtidos no site www.convergeeventos.com.br ou pelo telefone: 011-3120-2351

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.