Avaya expande centro de operações de rede para atender AL

0

A Avaya anunciou nesta terça-feira, 19, a expansão do seu Centro de Operações de Rede (Networking Operating Center – NOC) na América Latina, com a implantação de uma nova unidade no México. O primeiro cliente da América Latina fora do Brasil estará localizado na Colômbia.

Com os serviços estruturados com base no modelo de referência ITIL de melhores práticas de gerenciamento de serviços de TI, o NOC será responsável pelo controle de ambientes de contact center e sistemas de comunicações unificadas de grandes corporações. Segundo a empresa, o sistema garante informações em tempo real, segurança, flexibilidade e controle na gestão da infra-estrutura e redução de custos com TI.

"A relação entre a qualidade percebida na prestação dos serviços e as expectativas do mercado com relação ao gerenciamento de serviços de TI torna-se uma métrica muito mais clara e eficiente quando existe uma linguagem comum entre os parceiros, e a biblioteca ITIL vem suportar exatamente esse modelo de comunicação", afirma Mara Lassabia, gerente de serviços gerenciados da Avaya Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.