Accenture lança centro de inovação em mídias socias

0

A Accenture inaugurou  um Centro de Inovação em Mídias Sociais para Empresas, localizado no Vale do Silício, Califórnia (EUA). O centro promete ajudar os clientes da companhia a potencializar as possibilidades oferecidas pelas mídias sociais de forma mais efetiva para seus negócios e será dedicado ao desenvolvimento de soluções.
Segundo a empresa, os projetos desenvolvidos auxiliarão os clientes  a ampliar o uso de mídias sociais na colaboração entre funcionários, na otimização de tempo e na criação de equipes de trabalho online, que possam atender melhor os consumidores. O Centro também atuará na oferta de soluções que visam melhorar o contato entre organizações e seus parceiros e clientes, de forma a promover melhoria nas interações dos setores de marketing, vendas, serviços e operações.
“As mídias sociais têm redefinido a forma como as empresas interagem com seus consumidores e colaboradores”, afirma Kevin Campbell, líder global da área de tecnologia da Accenture. “Com esse centro, a Accenture se posiciona de forma a auxiliar na forma como seus clientes lidam com este universo, por meio da oferta de conhecimento de mercado e soluções estratégicas de mídia sociais”.
Com sede no Laboratório de Tecnologia da Accenture, a nova unidade contará ainda com a parceria do site Salesforce.com, assim como de outros provedores de ferramentas para mídias sociais. O objetivo dessas parcerias é desenvolver, demonstrar e entregar soluções inovadoras nesse segmento. Junto com os demais Centros de Inovação da Accenture ao redor do mundo, o local também vai sediar workshops para clientes como forma de auxiliá-los na criação de uma visão focada no valor das mídias sociais para suas empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.