Sourcefire anuncia novo posicionamento de mercado

0

A Sourcefire, empresa de soluções de segurança de rede, anuncia seu novo posicionamento de mercado: o Agile Security. A nova visão enfatiza a necessidade de que as soluções de seguranças devem ser mais atualizadas, adaptadas e automatizadas para proteger os dinâmicos ambientes de TI, contra as constantes e mutantes ameaças.
As ferramentas de segurança tradicionais não foram feitas para usuários, aplicações, dispositivos e sistemas que mudam rapidamente – o que é mais comum na maioria das organizações. Ao mesmo tempo, a complexidade dos dias de hoje e ameaças não esperadas têm transpassado os tradicionais e estáticas mensurações de segurança. O Agile Security propõe o ambiente dinâmico de ameaças por meio de um processo contínuo.
Unir a infraestrutura de segurança de uma empresa, da rede até o usuário final, é a abordagem do Agile Security, que percorre continuamente este processo em tempo real, fechando lacunas entre o momento em que ocorre um evento (possível ameaça) até quando ocorre uma ação (ameaça em si).
“A maior parte das infraestruturas de segurança de hoje são estáticas – forçando políticas definidas previamente em ambientes onde a infraestrutura de TI e relações de negócios são relativamente determinadas. Isto não irá simplesmente escalar efetivamente o suporte ao ambiente que está altamente dinâmico, multidisciplinar e virtualizado”, diz Neil MacDonald, vice-presidente, analista e associado à Gartner. “Infraestrutura de segurança estática está se tornando um inibidor às necessidades do dinâmico mercado, completa MacDonald.
“As soluções tradicionais não têm agilidade necessária para defender com sucesso as rápidas transformações de ambientes de TI contra as modernas ameaças de hoje em dia”, diz John Burris, CEO da Sourcefire. “Vivemos em um mundo onde as surpresas são a norma, e nós precisamos de soluções que sejam ágeis o suficiente para aprender e se adaptar às mudanças de rede, vulnerabilidades e ameaças como elas acontecem. Com o Agile Security, a Sourcefire se define como uma nova abordagem, essencial e mais eficaz para as organizações se protegerem contra as realidades da segurança de hoje”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.