Wilton Ruas assume vice-presidência de Automações da Itautec

0

A partir deste mês, o executivo Wilton Ruas assume o cargo de Vice-Presidente de Automações da Itautec. Com a nomeação, ele passa a ser responsável tanto pela gestão comercial como pelo desenvolvimento de produtos e softwares de automação comercial, bancária e de autoatendimento.
A mudança faz parte da estratégia da Itautec de proporcionar maior integração entre as áreas comercial e de desenvolvimento. Mário Anseloni, presidente da companhia, comenta: “temos certeza de que estaremos ainda mais fortes para competirmos nos diversos mercados em que atuamos, aumentando nossa capacidade de ajudar nossos clientes a terem sucesso e, consequentemente, aumentando a confiança, satisfação e fidelização à Itautec”.
Wilton Ruas é engenheiro eletrônico graduado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), com MBA Executivo Internacional pela Universidade de São Paulo (USP). Está na Itautec desde fevereiro de 1986 e conhece profundamente os projetos e produtos da empresa. Ao longo de sua carreira, recebeu prêmios de destaque internacional como resultado da criação de muitos produtos inovadores de automação bancária e comercial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.