Capgemini e Microsoft se juntam no lançamento da iniciativa ERP+

0

O Grupo Capgemini, fornecedor mundial de consultoria, tecnologia e serviços de outsourcing, e a Microsoft anunciaram uma inovadora iniciativa conjunta designada por ERP+. A estratégia envolve investimentos de vários milhares de euros em todo o mundo e tem como principal objectivo auxiliar os seus clientes a maximizarem o ROI, a partir das suas atuais instalações de SAP.
Adicionalmente, e no âmbito desta parceria, a fornecedora anuncia também a disponibilização de um leque de novos serviços, assentes no aumento da interoperabilidade entre os sistemas Microsoft e SAP, e que permitirá aos seus clientes beneficiarem de níveis acrescidos de produtividade, ao mesmo tempo que reduzem os custos dos seus investimentos.à indústria em causa ou função sempenhada.
Através da ERP + as empresas passam sobretudo a ter ao seu alcance a possibilidade de beneficiarem amplamente das funcionalidades da tecnologia SAP, combinando-as com a facilidade de utilização que caracteriza o Microsoft Office SharePoint, o Windows Mobile e as soluções da Microsoft Application Platform. "Enquanto parceira estratégica global quer da SAP, quer da Microsoft, a Capgemini detém uma posição única e privilegiada para oferecer valor agregado através da integração das duas tecnologias", afirma Olivier Picard, Chief Sales Officer da fornecedora.
Nos termos deste acordo, as companhias irão investir conjuntamente em campanhas de marketing, de divulgação e de comercialização e, no desenvolvimento das estruturas necessárias para satisfazer as necessidades dos clientes, que ambas possuem nas mais diversas indústrias em todo o mundo. Além disso, irão criar um centro de excelência focado na interoperabilidade Microsoft e SAP e formar 1000 arquitetos em interoperabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.