XGgen aposta em soluções de chat online

0

A XGen, desenvolvedora de soluções para o setor de contact center, planeja crescer em 50% o número de clientes no segundo semestre de 2009, em relação ao mesmo período do ano passado, com soluções de chat online. Para Carlo Gibertini, diretor de pré-venda da companhia, as soluções foram focadas na geração Y (jovens entre 20 e 30 anos), "que vai transformar as formas de comunicação entre empresas e consumidores".
Entre alguns dos mercados já alcançados que utilizam o sistema estão o automobilístico, e-commerce, saúde e construção civil. E, acompanhando a demanda do mercado, a empresa aposta em novas funcionalidades com o objetivo de aprimorar o relacionamento digital entre as organizações e seus públicos.
A companhia já desenvolve a solução há cerca de dois anos, com oferta direcionada ao ambiente dos contact centers, e está acompanhando a importância que o chat está ganhando em outros segmentos como o varejo eletrônico.
A empresa se prepara para lançar a nova versão da ferramenta, que terá como uma das novidades a possibilidade de integrar voz e vídeo. O objetivo é facilitar ainda mais a interação, eliminando a necessidade de digitar a mensagem.
Para os contact centers, a ferramenta oferece redução no investimento em recursos humanos e aumento na produtividade e na qualidade do atendimento, já que, pelo chat, um operador pode fazer atendimentos simultâneos.
A ferramenta já oferece a extração de relatórios sobre o atendimento que apontam o volume de chamados e solicitações, o que facilita o entendimento sobre como e quando o público quer se relacionar com a marca. As novidades no sistema também trazem um serviço complementar, que oficializa sua atuação consultiva para análise das informações extraídas dos relatórios de atendimento, transformando-as em relatórios gerenciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.