Sondaimarés tem novo presidente

0

A Sondaimarés anunciou a nomeação de seu novo presidente, o chileno Mário Navarro. O executivo será o responsável, também, pelas operações do Grupo Sonda ? que atua na área de serviços de TI e Integração de Sistemas ? no mercado brasileiro, em substituição a Valmir Pereira.

Navarro assume o cargo com a missão de dobrar o faturamento da empresa em três anos. A estratégia, segundo ele, para atingir esse objetivo é a reforçar a atuação nas áreas em que a empresa já tem presença, como outsourcing em TI, segurança da informação, network, suporte para infra-estrutura de TI, terceirização de serviços de TI para grandes redes de lojas e soluções tecnológica para o setor de governo.

?No primeiro semestre nos concentraremos em tornar nossos atuais contratos mais rentáveis e estreitar o relacionamento com os clientes. A médio prazo o desafio será ampliar a oferta de serviços, principalmente relativos a projetos de outsourcing com maior valor agregado?, revelou.

Navarro é engenheiro e tem mestrado em Administração Pública na Universidade de Harvard. Em 12 anos de carreira trabalhou em vários órgãos públicos do Chile, como o Ministério de Trabalhos Públicos e o Ministério do Desenvolvimento Urbano. Passou pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Banco Mundial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.