SAP adquire fornecedora de infraestrutura de rede para B2B

0

A SAP anunciou a compra da Crossgate, fornecedora alemã de infraestrutura de redede para comércio entre empresas (B2B). Após a conclusão do negócio, a fabricante de software diz que os serviços da empresa serão integralmente incorporados ao seu portfólio. Os termos financeiros da transação não foram revelados.

As empresas já atuavam em parceria desde outubro de 2008, quando a Crossgate recebeu um investimento da SAP. Desde então, a fabricante de software passou a oferecer alguns serviços da empresa a seus clientes. Mais recentemente, a SAP passou a vender também um aplicativo da Crossgate de envio e recebimento de PDFs ou faturas por EDI assinadas digitalmente.

Com a aquisição da Crossgate, a SAP espera ampliar os serviços aos clientes. “A tecnologia da Crossgate permite novas formas de interação entre empresas, da mesma forma que as redes sociais transformaram a maneira como as pessoas interagem", afirma Peter Maier, gerente-geral, chefe de soluções de linha de Negócios da SAP. A previsão é que a transação seja concluída em 1º de novembro, quando a SAP deve divulgar mais detalhes sobre o negócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.