HP fecha contrato de serviços de TI com a Sony Ericsson

0

A HP Enterprise Service (ex-EDS) fechou contrato de cinco anos para ser fornecedora de serviços tecnologia da informação (TI) para a Sony Ericsson. O objetido da joint venture nipo-sueca de celulares com a terceirização dos serviços reduzir custos e aumentar a flexibilidade de suas operações. Os termos financeiros do acordo não foram divulgados.
Segundo os termos do contrato, a HP Enterprise Service fornecerá serviços de gestão de infraestrutura, que incluem o parque mundial de servidores e de storage da Sony Ericsson. Ela também continuará a fornecer service desk e suporte de aplicações, além de manter a hospedagem dos sistemas empresariais SAP e das bases de dados.
Ainda de acordo com a HP Enterprise Service, os serviços serão fornecidos a partir de uma combinação entre as localizações da Sony Ericsson com os seus centros globais.
Em acordos separados e já vigentes, a companhia americana também fornece suporte de hardware, software e serviços de terceirização de processos de negócios para a Sony Ericsson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.