.ComDomínio cresce 25% com hospedagem compartilhada

0

As pequenas e médias empresas estão impulsionando a demanda por serviços de tecnologia da informação, em particular o de hospedagem compartilhada (sharing hosting), modalidade de negócio que vem crescendo de forma expressiva no mercado brasileiro nos últimos anos.

De olho nesse cenário, a .ComDomínio, que presta serviços de hospedagem, espera ampliar os seus negócios com as pequenas e médias empresas. No ano passado, os contratos firmados nessa faixa do mercado cresceram 30%. ?Compartilhar um servidor com outras companhias facilita o acesso das empresas às tecnologias e soluções, dando a elas mais segurança?, avalia o presidente da empresa, Vladimir Ranesvky.

A participação dos serviços de hospedagem compartilhada no volume de negócios da .ComDominínio cresceu 25% em 2005 e a expectativa do executivo é que continue nesse ritmo neste ano. A aposta no avanço dessa modalidade de serviço é motivada pelas vantagens que oferece. As pequenas e médias empresas podem dispor de melhor infra-estrutura, soluções atualizadas e segurança sem a necessidade de fazer grandes investimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.