Revenda implanta solução sem fio para interligar departamentos

0

Para diminuir o custo de implantação de rede e dar maior mobilidade a seus funcionários, a Ilha Service, revenda especializada de equipamentos de TI, localizada em São José, interior de Santa Catarina, acaba de implantar uma rede sem fio para interligar seus departamentos.

A infra-estrutura da empresa foi montada com dois access points WG-AP, 15 placas de rede wireles WG-PPP e dois cartões wirelles para notebooks WG-PC fornecidos pela Trellis, especializada em tecnologia de comunicação de dados e voz.

"Com a instalação da rede wireless na nova sede, inaugurada em novembro passado, solucionamos o problema de custo e espaço que tínhamos toda vez que precisávamos mudar um departamento de lugar e, até mesmo, colocar novas máquinas em uma sala", afirma Alcides de Brida Neto, diretor da Ilha Service. Segundo ele, a empresa tem plano de implantar a solução também na filial em Curitiba.

A diretora de canais da Trellis, Vanilda Brambila Grando, diz que o problema que a Ilha Service enfrentava é muito comum nas corporações. ?Poucas sabem que isso pode ser solucionado de forma simples e rápida, sem interferir na rotina de trabalho, por não requerer grandes investimentos quando comparado aos resultados."

Para chegar ao retorno esperado, a Ilha Service contou com a colaboração dos profissionais da Trellis, que atuaram desde as fases de projeto e instalação até a capacitação da equipe técnica para prestação de suporte especializado. "Outro diferencial é que além do desempenho e qualidade das soluções, a empresa oferece uma garantia maior, a de ter suas soluções certificadas pela Anatel", acrescenta Neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.