TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Lexmark adquire a empresa fornecedora de software de BPM e data mining

Postado em: 21/10/2011, às 18:16 por Redação

A Lexmark, fabricante de impressoras, software, soluções e serviços de impressão, anunciou a aquisição da Pallas Athenas, fornecedora holandesa de soluções de gerenciamento de processos de negócios (BPM), gestão de impressão de documentos (DOM) e software de data mining, numa transação avaliada em US$ 50,2 milhões. Depois de concluída a transação, a empresa será integrada à Perceptive Software, unidade de negócios independente da Lexmark. John Hoogland será mantido como presidente e CEO da Pallas Athenas e irá se reportar diretamente ao Scott Coons, presidente e CEO da Perceptive Software e vice-presidente da Lexmark.

Em comunicado, a Lexmark diz que a aquisição da Pallas Athena fortalecerá sua área de serviços gerenciados de impressão (MPS), bem como as soluções de BPM, DOM e a capacidade de data mining. A transação também amplia o acesso da Lexmark ao mercado global de software BPM, em alto crescimento. A Lexmark acrescenta que o negócio habilitará a Perceptive Software a expandir sua presença na região que engloba a Europa, Oriente Médio e África (EMEA) e, ao mesmo tempo, continuará reforçando o crescimento global da equipe de vendas da empresa. Além dos escritórios em Apeldoorn, na Holanda, a Pallas Athena mantém escritórios regionais nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Bélgica e Caribe.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top