Kyocera anuncia cartão 3G para acesso a dados sem fio

0

A Kyocera Wireless, fornecedora de dispositivos sem fio CDMA, está colocando no mercado, em parceria com a Vivo, a Kyocera Passport EV-DO PC Card, primeira placa PCMCIA da terceira geração (3G) voltada ao segmento corporativo para acesso a dados em alta velocidade utilizando a telefonia móvel.

Com o cartão Kyocera Passport e o serviço Vivo ZAP 3G instalados no laptop, o usuário pode ter acesso a aplicativos corporativos, e-mail, internet e browsers de VPNs (redes virtuais privadas), entre outros. A velocidade da conexão do Vivo ZAP 3G pode chegar a picos de 2,4 Mbps.

?O Kyocera Passport EV-DO, além de oferecer velocidade na transmissão de dados de até dez vezes superior as conexões atuais, proporciona mobilidade e praticidade ao desempenhar funções do dia-a-dia, como checar e-mails e acessar à internet por meio do laptop em qualquer lugar com cobertura móvel CDMA 3G EV-DO?, ressalta Fábio Castanheira, diretor da Kyocera Wireless Brasil.

Compatível com serviços de conexão CDMA 3G EV-DO e CDMA 2000 1xRTT, o Kyocera Passport funciona em qualquer notebook com o sistema Windows 2000 ou XP e slot para cartão PCMCIA tipo II. Com antena rotativa e ajustável, segundo a fabricante, possibilita obter ampla cobertura de sinal e taxas de transferência mais altas.

Comercializado pela Vivo, o Kyocera Passport já está disponível com cobertura CDMA 3G EV-DO para o mercado corporativo (Vivo Empresas) das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis. Em breve, o serviço será expandido para outras localidades onde a operadora tem cobertura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.