A10 Networks oferece novos dispositivos virtuais

0

A A10 Networks anunciou a disponibilidade de duas novas versões de sua máquina virtual SoftAX rodando em Vmware: uma versão de 8 Gbps de alta performance e uma versão entry level de 200 Mbps de baixo custo. O SoftAX é um dispositivo virtual de Application Delivery e Server Load Balancing com certificações VMware, Microsoft Exchange 2010 e Microsoft Lync 2010.
Baseada na Série AX, as novas soluções contemplam a mesma gama de características de um balanceador de carga camada 4-7 e de um dispositivo de aceleração de aplicações. Elas auxiliam as empresas a escalar ambientes de nuvem, horizontalmente ou verticalmente, e aumentar o desempenho sobre demanda.
O dispositivo permite um ADC de alta densidade e implantações de balanceador de carga em qualquer hardware commodity, consolidando assim os mais antigos ou subutilizados balanceadores de carga. Segundo a A10, com o SoftAX os clientes reduzem custos de hardware, entregam sobre iniciativas de consolidação de data center, além de terem flexibilidade de disponibilização para provedores de cloud computing compatíveis.
"Na medida em que companhias hypervisor como a VMware continuam a inovar e as organizações amadurecem os seus ambientes de virtualização, a pesquisa ESG indica que o número de máquinas virtuais por servidor está aumentando rapidamente”, pondera Bob Laliberte, analista senior da ESG. “Esta tendência coloca mais pressão nos administradores, para que estes assegurem que as suas infraestruturas funcionem sem sobressaltos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.