ACSP tem plataforma para incentivar uso de loja virtual para PMEs

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A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) esta oferecendo para empresários de qualquer ramo ou porte – em especial as pequenas e médias empresas (PMEs) – uma oportunidade para que abram seu negócio virtual. Trata-se do ACSP SHOP, uma plataforma inovadora, personalizável, com foco em criar condições de igualdade para que as mesmas tenham presença na Internet.
O comércio eletrônico, cada vez mais, tem deixado de ser um simples nicho de atuação para converter-se em um canal estratégico para negócios: em 2010, seu crescimento nominal foi de 40% em relação a 2009 e movimentou R$ 14,8 bilhões, com tíquete médio por compra de R$ 373. O ano de 2011 promete não decepcionar: no primeiro semestre de 2011, a expansão do mercado alcançou a marca dos 30%.
De acordo com o superintendente Comercial da ACSP, Othavio Parisi, a funcionalidade da loja virtual, em especial ao empresário de pequeno e médio porte, é uma porta de entrada estratégica para o comércio virtual. "Com o intuito de ajudar o lojista a alavancar seu negócio, a ACSP proporciona a ele a criação e gerenciamento de sua própria loja virtual de forma simples e rápida", destaca o executivo.
O ACSP SHOP possibilita ao empresariado um controle ágil, seguro e prático de sua própria loja virtual, uma vez que trabalha com interface simples, amigável e, ao mesmo tempo, segura: as aplicações disponibilizadas pela ferramenta trabalham com criptografia de tráfego de informações. A plataforma também funciona em parceria com os principais gateways de pagamento, tornando o processo de compra online mais ágil e seguro – tanto para o consumidor quanto o empresário.
Outras vantagens oferecidas pela ACSP ao empresariado, por meio dessa plataforma, é o suporte técnico especializado, exportação de dados em vários formatos, relatórios de desempenho, temas para layout, dentre outras.
O empreendedor ainda conta com quatro opções de planos de adesão para abrir sua loja virtual: Plano I, com 10.000 pageviews/mês, até 50 produtos com 150 atributos; Plano II, com 20.000 pageviews/mês, até 150 produtos com 400 atributos; Plano III, com até 30.000 pageviews/mês, até 500 produtos com 1.500 atributos e Loja IV, com 50.000 pageviews/mês, até 1.000 produtos com 5.000 atributos. "Os associados ACSP ainda têm direito ao dobro de cadastro de produtos com seus respectivos atributos e limite de pageviews/mês e em cada plano", acrescenta Parisi.
Para começar a comercializar no universo web, basta o empreendedor entrar no site www.acspshop.com.br e seguir o passo-a-passo disponível no canal. A plataforma também tem presença virtual no Twitter (twitter.com/acspshop), Facebook (facebook.com/acspshop) e YouTube (youtube.com/acspshop).

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