Giovanni DraftFCB agiliza backup

0

A Giovanni DraftFCB, agência de Comunicação e Marketing, com escritório em São Paulo e no Rio de Janeiro, precisava melhorar o gerenciamento em virtude do crescimento de base de informações. A empresa desejava diminuir o tempo de duração de backup para que o trabalho dos colaboradores se tornasse mais simples e ágil.
Neste cenário, a companhia contou com o suporte da Brasoftware para modernizar a infraestrutura da empresa. A ferramenta escolhida, a CA ARCserve Backup, protege os dados da corporação caso ocorra um desastre ou interrupção, além de oferecer recursos de gerenciamento que operam juntos para ajudar a reduzir o tempo destinado a gerenciar os backups. "Por sermos uma agência de publicidade, sempre precisamos restaurar arquivos antigos com rapidez, e o Arcserve consegue nos proporcionar tudo isso com a agilidade necessária que não encontramos em nenhum outra solução no mercado", afirma Danilo Ho, analista de TI da Giovanni DraftFCB.
Utilizando a tecnologia de data de-duplication, que elimina informações duplicadas, a empresa conseguiu atingir seus objetivos: o tempo de espera de backup diminuiu consideravelmente, além do espaço utilizado para a rotina de backup "A ferramenta trará maior confiabilidade, bem como a segurança de que a companhia conseguirá restaurar seus dados em um tempo satisfatório", explica Rogério Souza, Gerente de Soluções CA da Brasoftware.
A implementação, que durou apenas cinco dias, trouxe à agência organização e segurança para todos seus usuários. "A cada nova versão notamos como fica mais fácil e mais rápida a maneira de garantimos a integridade e confiabilidade de nossos dados", finaliza Danilo Ho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.