Diveo lança solução em parceria com a Microsoft

0

A parceria entre Diveo e Microsoft resultou na oferta de outsourcing de aplicações. As empresas anunciaram a solução Diveo Exchange, produto baseado na plataforma Microsoft Exchange Server, que possibilita a micro, pequenas, médias e grandes empresas obter funcionalidades de colaboração e comunicação sem complicação técnica.

Entre as principais vantagens oferecidas estão: alta disponibilidade, sistemas de segurança anti-spam e antivírus profissionais, atualizados constantemente para redução de riscos corporativos.

A infra-estrutura Diveo, com backbone próprio, apresenta também segurança adicional contra invasões, backup do conteúdo das caixas postais com retenção por 30 dias e relatórios mensais de utilização e performance do ambiente.

A ferramenta permite acesso às informações remotamente, interoperabilidade com telefonia e eficiência operacional.

Alessandro Belgamo, gerente de produto e soluções da Microsoft, explica que com o Exchange Server os clientes podem unificar suas mensagens e usufruir da mobilidade por meio da integração de e-mail, correio de voz e fax em uma única caixa de entrada; o que pode ser acessada de qualquer lugar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.