Softex certifica empresas mineiras em MPS.BR

0

Um novo grupo composto por empresas mineiras de TI participará do processo de certificação de qualidade na área de TI. O encontro com a terceira turma aconteceu dia 13 de julho, em Minas Gerais.

A iniciativa contempla o programa de Melhoria de Processo do Software Brasileiro (MPS.BR) e FUMSOFT – Sociedade Mineira de Software, por meio do Centro de Competência em MPS.BR e CMMI (CCOMP.MG).

Os empresários que visam conquistar os níveis G e F terão uma ajuda financeira da Softex – Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro, que fará um aporte de 50% dos recursos, desde que a empresa seja associada a FUMSOFT. Neste momento, 14 empresários demonstraram interesse em formar o terceiro grupo de MPS.BR de Minas Gerais.

As empresas que já possuem a qualificação e querem dar mais um passo rumo ao nível A, farão parte de um quarto grupo, que, até agora, possui cinco interessados e poderá contar com outros apoios. Os empresários têm até o dia 31 de julho para tirar dúvidas e confirmar o interesse.

Os interessados em participar do programa MPS.BR podem entrar em contato pelo e-mail ccomp.mg@fumsoft.softex.br ou pelo telefone (31) 3284-9164.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.