TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

iSuppli revê para baixo projeção de crescimento da indústria de chips

Postado em: 23/09/2011, às 14:32 por Redação

As turbulências da economia mundial nos últimos meses e a queda no índice de confiança do consumidor da zona do euro e nos Estados Unidos foram os fatores preponderantes que levaram a iSuppli rever para baixo a projeção de crescimento do mercado de semicondutores para este ano. Agora, a consultoria estima que as vendas de chips terão aumento de 2,9%, movimentando US$ 313,3 bilhões. A nova previsão representa uma redução de 1,7 ponto percentual, já que em agosto ela havia projetado que a indústria de semicondutores registraria expansão de 4,6% neste ano.

O estudo aponta, ainda, que o impacto das dificuldades pelas quais a economia mundial está atravessando será estendido para o ano que vem. Isso fez com que a iSuppli também revisse para baixo a projeção de crescimento da indústria de chips para 2012, que deve ficar em 3,4%.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top