Six Sigma Brasil ensina a gerenciar portifólio

0

Nos dias 2 e 3 de dezembro, o portal colaborativo na área de gestão Six Sigma Brasil realiza uma oficina de gerenciamento de portifólio de projetos com o objetivo de atender os profissionais que trabalham com gestão. O objetivo é integrar profissionais e discutir as estratégias de suas organizações, o uso eficiente de recursos e analisar cases de sucesso.
Segundo com informação enviada à imprensa pelos organizadores do evento, o perfil de uma empresa que não utiliza uma metodologia de desenvolvimento de projeto tende a ser problemático com falhas nas metas, prazos, desvios de orçamento e custo. Um programa de gerenciamento consegue coordenar a ação interligando os projetos às reais necessidades e objetivos, reduzindo custos organizacionais.
Durante a oficina será abordado o alinhamento estratégico dos projetos; a priorização daqueles que geram mais valor para a organização; a concentração de recursos e esforços num conjunto reduzido de projetos; avaliação das atividades; como ordenar e priorizar projetos que estão em execução; como harmonizar o portifólio das diversas organizações dentro de uma empresa; acompanhamento da execução do portfólio; e metodologia e estratégia de implantação.
Serviço:
Oficina de Gerenciamento de Portfólio de Projetos
Dias: 2 e 3 de dezembro.
Horário: das 8h30 às 17h30. Carga horária 16 horas.
Local: Av. Paulista, 1159- 16º andar.
Investimento: R$ 1.600 (com desconto R$ 1.300).
Mais informações:
http://www.leansixsigma.com.br/newsletter/oficina.html

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.