Sistema ajuda a evitar pirataria de aplicações Windows Vista

0

A Altiris, fornecedora de soluções de gerenciamento e de segurança, anunciou a versão 7.0 do Wise Installation Studio. O sistema utiliza a tecnologia de virtualização de software da própria empresa para garantir que as aplicações de negócios que rodam em Windows Vista, Windows 64 bits e dispositivos que usam o Windows Mobile 5 contem com um ciclo de vida totalmente seguro e controlado.

Segundo Marcelo Lava, diretor geral da Altiris para a América do Sul, a nova versão permite que os desenvolvedores de sistemas corporativos criem instalações de softwares virtuais para suas versões de teste de sistemas e ainda fornece maneiras de proteger as aplicações contra a pirataria. Isso é possível graças à integração do Wise com a solução PRO-Tector Standard, da Nalperion, que gera, eletronicamente, rastreadores e reforça as licenças do software.

?Sabemos o quanto as corporações estão preocupadas em garantir que todo seu ambiente de TI trabalhe somente com versões legais de software?, destaca Hamilton Felix, gerente regional da Altiris Brasil. ?Para reforçar esse foco, a nova ferramenta evita, inclusive, a pirataria de aplicações de trialware ou versões de teste de aplicações desenvolvidas sob medida para a empresa?, garante.

A Altiris oferece dois produtos de criação de instalação para os desenvolvedores de software: o Wise Installation Studio e o Wise Installation Express. O primeiro possui capacidade de instalação avançada, incluindo suporte para os formatos Windows Installer (MSI), WiseScript (EXE) e formatos de arquivo de software virtual (VSA). Já o Wise Installation Express é uma versão básica com ferramentas voltadas para os desenvolvedores de software que necessitam de suporte apenas para o formato Windows Installer (MSI).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.