Seminário debate cooperação científica entre Brasil e EUA

0

Tecnologia da informação e comunicação será um dos temas debatidos durante o Seminário Técnico Brasil ? Estados Unidos em Ciência e Tecnologia, que começa hoje (24/4), no Rio de Janeiro. Durante dois dias, os participantes irão avaliar o estado atual da cooperação científica entre os dois países e propor a retomada da colaboração bilateral nos campos da pesquisa e do desenvolvimento.

Organizado pelos ministérios da Ciência e Tecnologia e das Relações Exteriores, o seminário está estruturado em grupos de trabalhos. Cada um deles irá produzir relatórios específicos sobre os temas, contendo recomendações acerca da cooperação entre os dois países, que deverão ser submetidas a referendo na Reunião Conjunta em Ciência e Tecnologia, prevista para 22 de junho, nos Estados Unidos.

Além da tecnologia da informação e comunicação, o evento irá abordar educação e intercâmbio; ciências atmosféricas; pesquisa biomédica; tecnologia; saúde pública; ciências da terra; tecnologias da informação e comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.