Neoris cria centro de excelência SAP nearshore em Buenos Aires

0

A empresa de consultoria de TI e negócios Neoris anunciou que diversificou e expandiu sua operação em Buenos Aires para criar um centro de excelência SAP de serviços nearshore (no qual o provedor está acessível durante o período de atividade normal do cliente), que atenderá seus clientes nos Estados Unidos, na Europa e América Latina. A operação da Argentina, inaugurada em março, com foco em serviços de mainframe, oferece agora um conjunto de soluções SAP, por meio de um modelo de serviços de fornecimento global.

?O surgimento da América Latina como uma potência de nearshore outsourcing está fomentando o investimento na região", afirma Claudio Muruzábal, CEO da Neoris. "As empresas estão cada vez mais percebendo os benefícios do modelo de nearshore outsourcing, como proximidade geográfica, afinidade cultural, proteção à propriedade intelectual e, ainda mais importante, a capacidade de focar em suas atividades centrais. Os novos serviços SAP em nossa instalação de Buenos Aires agregam mais uma capacidade ao nosso portfólio de serviços de TI?, diz o executivo.

O centro em Buenos Aires terá como foco o fornecimento de serviços de nearshore outsourcing, com base no conjunto de soluções SAP, e será um componente-chave na infra-estrutura de suporte a aplicativos, que alcança clientes em 25 países.

A Neoris mantém centros de nearshore outsourcing na Argentina, na Hungria e no México. Os centros são interligados em rede, de modo que as seis instalações operam como uma só unidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.