Aumenta projeção de vendas globais de tablets para este ano

0

O aumento da demanda por tablets levou a IHS iSuppli a rever para cima a projeção de vendas desses equipamentos para este ano, em um milhão de unidades. Agora, a consultoria estima que serão comercializados 60 milhões de tablets até o fim do ano, ante previsão inicial de 58,9 milhões de aparelhos.
A nova estimativa representa uma expansão de 245,9%, ou seja, mais de três vezes superior ao volume vendido no ano passado, que atingiu 17,4 milhões de tablets. O bom momento que atravessa esse mercado fez, inclusive, a IHS iSuppli aumentar a projeção futura, que indica a venda de 275,3 milhões de tablets em 2015, ante previsão anterior de 262,1 milhões de equipamentos.
De acordo com o relatório, somente a Apple deve vender 44,2 milhões de iPads neste ano – anteriormente, a expectativa era de 43,7 milhões. Dessa forma, a fabricante deve atingir 74% de participação no mercado global de tablets neste ano. Para 2015, a previsão é que a participação da Apple caia para 43,6%, quando deve comercializar 120,1 milhões de iPads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.