ACI Worldwide adquire empresa de software de pagamento com cartões

0

A ACI Worldwide, fornecedora de soluções e software de pagamentos eletrônicos financeiros, anunciou a aquisição da Euronet Essentis Limited, empresa especializada em soluções para emissão de pagamentos com cartões e gerenciamento comercial. A companhia faz parte de uma divisão da Euronet Worldwide, organização global em soluções para emissão de pagamentos com cartões e gerenciamento comercial. Os termos financeiros da transação não foram revelados.
Os produtos da empresa são multiplataforma e tiveram marca registrada pela IBM System zT. A ACI avalia, portanto, que a aquisição fortalecerá a aliança com a IBM e permitirá a empresa continuar oferecendo as soluções para o mercado na plataforma mais utilizada por bancos e processadores de pagamentos em todo o mundo. Ela espera que a compra da Essentis não terá impacto algum no resultado financeiro deste ano.
De acordo com o CEO da ACI Worldwide, Philip Heasley, a companhia tem uma estratégia de expandir suas ofertas e "está comprometida em entregar as melhores soluções de pagamento para seus consumidores". "A funcionalidade e agilidade dos produtos Essentis, que utiliza tecnologia e arquitetura similar aos produtos atuais da ACI, nos proporcionará uma expansão das soluções de arquitetura orientada a serviço (SOA)."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.