Hotsite traz dicas sobre como usar o Twitter com segurança

0

Com apenas quatro anos de existência, o Twitter está mais popular do que nunca e atraindo cada vez mais cibercriminosos que se aproveitam da ingenuidade de muitos dos 400 milhões de usuários que enviam cerca de 50 milhões de tweets diários.
A edição desta sexta-feira, 26, do hotsite do Web Expo Forum 2010, evento sobre internet que acontece entre os dias 17 e 19 de março no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo, traz uma série de dicas para o usuário se proteger dessas ameaças, fornecidas por Ema Linaker, líder global de relações on-line da AVG Technologies, fornecedora de software gratuito para segurança de internet.
Nesta edição, o leitor também poderá conferir pesquisa que mostra que os usuários brasileiros da rede social para adolescentes Habbo Hotel são contra o compartilhamento ilegal de músicas. De acordo com levantamento feito pelo próprio site de relacionamentos, 62% dos entrevistados disseram preferir adquirir músicas e filmes por meio de lojas reais, pagando pelo produto, e 82% alegaram usar apenas sites legalizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.