Dell conclui compra da Wyse Technology

0

A Dell anunciou nesta sexta-feira, 25, a conclusão da compra da Wyse Technology, fabricante de thin clients (computador cliente em uma rede, que tem poucos ou nenhum aplicativo instalado), soluções de virtualização e fornecedora de serviços na nuvem. A transação não teve o valor revelado e foi anunciada no dia 2 de abril.

Com a incorporação da empresa, a fabricante de PCs expande seu portfólio de soluções de virtualização de desktops. De acordo com a companhia, as ofertas destinadas aos canais da Wyse Technology serão preservadas e todos os seus parceiros de negócios serão convocados a participar do programa de canais Partner Direct.“Estamos entusiasmados em dar oficialmente as boas vindas à Wyse Technology, auxiliando a ampliar seu portfólio de soluções para uma ampla gama de clientes e parceiros”, declarou Jeff Clarke, vice-presidente da Dell.

Empresa de software

Rumores na mídia internacional dão conta de mais uma compra da Dell. De acordo com pessoas ligadas à Quest Software, fornecedora de soluções de gerenciamento de aplicações, banco de dados e virtualização, a Dell seria uma dentre diversas companhias interessadas em adquirir a empresa americana. O carro-chefe da empresa é o SharePlex, software que replica e faz backup de banco de dados Oracle sem afetar a velocidade ou o desempenho do sistema. Além dele, o Toad, ferramenta de automação de algumas funções do ecossistema da Oracle, é outra ferrrament da companhia.

A Quest Software possui capitalização de mercado de aproximadamente US$ 2 bilhões. O empecilho para a aquisição seria uma proposta feita pelo Insight Venture Partners. O fundo de investimentos ofereceu US$ 23 a ação para deter o controle da companhia e fechar seu capital. Com informações de agências internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.