Sumus relata crescimento de 230% na divisão de serviços gerenciados

0

O faturamento da divisão de Serviços de Gestão da Sumus Informática cresceu 230% entre julho de 2005 e junho deste ano, devendo manter o ritmo semelhante no próximo biênio, segundo a empresa. Para Cristina Kohler, diretora comercial da Sumis Informática, as grandes empresas descobriram que a gestão inteligente dos sistemas de telefonia é uma necessidade fundamental para a saúde financeira do grupo.

Em seus 20 anos de atuação no mercado, a Sumus Informática já comercializou 25 mil sistemas de tarifação para o controle de 20 mil centrais telefônicas de empresas situadas no Brasil e no exterior, o que totaliza o monitoramento de 3,1 milhões de ramais.

Através do STAR (Serviço de Tarifação e Administração com Resultado), a Sumus Informática monitora clientes situados em 14 países da América Latina, como é o caso de algumas unidades da Adams e da Unilever. Somente através dos Serviços de Gestão feitos pelo Star, hoje são controlados 470 centrais telefônicas, que totalizam 130 mil ramais monitorados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.