DHC Outsourccing realiza 2º Simpósio de Atualização Tecnológica

0

A DHC Outsourccing, especializada em serviços e soluções de TI, apresenta o 2º Simpósio de Atualização Tecnológica, em parceria com as empresas Ikeda, M13 International e Uniconsult Sistemas. O encontro tem o objetivo de debater temas relacionados ao comércio eletrônico, um mercado liderado pelo Brasil na América Latina, de acordo com pesquisa realizada pela AmericaEconomia Intelligence e apresentado pela Visa América Latina e Caribe. O simpósio acontecerá dia 28 de agosto, no Auditório Edifício Spazio JK, em São Paulo.

Na edição passada, o evento contou com a presença de 50 CIOs de empresas líderes do setor. "Para a DHC, este encontro é um marco em referência tecnológica e inovações para clientes e prospects", diz o diretor de marketing e novos negócios da companhia, Marcelo Boralli.

Os assuntos abordados nas palestras serão relacionados à gestão de performance, capacidade em ambientes Web, backoffice e otimização de resultados no e-commerce. Os executivos palestrantes fazem parte do time das empresas realizadoras do encontro. Estarão presentes nomes como o de Alexandre Cadaval, diretor de engenharia e produtos da DHC Outsourccing, que participou de diversos projetos de consultoria em empresas como Telesp/Telefônica, Telemar, O Globo, AT&T e CTBC.

Além de Cadaval, o evento também contará com a participação do diretor de marketing da Ikeda, Alessandro Dalmédico Gil, publicitário pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), com MBA em Marketing pela Escola Superior em Administração, Marketing e Comunicação (ESAMC); Fernando Di Giorgi, com mais de 30 anos de experiência em TI, sócio da Uniconsult Sistemas; e o gerente de pré-vendas da M13i, Edson Cardoso, há 14 anos nas áreas de TI e Telecom como consultor e engenheiro de sistemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.