Volvo lança dispositivo com conexão 3G e 4G para automóveis

0

A Volvo Cars está lançando no Brasil o sistema Sensus Connected Touch, que permite navegar na internet, ouvir rádio, assistir a filmes no YouTube e acessar redes sociais, usando a conexão 3G ou 4G de um modem ou smartphone. Qualquer modelo de smartphone que permita o compartilhamento da conexão de dados pode ser conectado ao sistema.

O dispositivo utiliza o sistema Android, portanto, é possível instalar diversos aplicativos. Outras funções disponíveis são mapas do Google, sistema de navegação com atualização de tráfego, indicação do clima local, serviço de localização de concessionárias da marca e o Roadtrip, que lê informações da Wikipédia sobre pontos de interesse na estrada e as reproduz nos alto-falantes do carro.

O Sensus Connected Touch possui uma tela sensível ao toque de sete polegadas e pode distribuir o sinal de Internet para outros dispositivos, como um hotspot. Entretanto, esta função só é permitida por meio de um modem 3G ou 4G que seja compatível com o sistema.

O acessório pode ser adquirido nas concessionárias da marca para os modelos de carros V40, S60, V60 e XC60 fabricados a partir de 2011 com modelo de 2012. O custo dele é de R$ 7.190 já instalado e pronto para uso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.