TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Ericsson anuncia intenção de comprar a Tandberg Television

Postado em: 26/02/2007, às 22:25 por Redação

Ericsson anunciou intenção de comprar a Tandberg Television, fabricante de tecnologias para transmissão de TV e dispositivos para clientes, com receita anual de US$ 350 milhões. A aquisição faz parte da estratégia da empresa de conquistar posição no mercado mundial de IPTV, além de expandir sua base de clientes, incluindo operadoras a cabo, via satélite e emissoras de TV. As bases da transação não forma divulgadas.

Para Carl-Henric Svanberg, presidente e CEO da Ericsson, a união da Ericsson e da Tandberg é uma forte combinação para a oferta de soluções de IPTV ao mercado global. ?A posição da Tandberg no mercado de transmissão de TV e dispositivos de clientes, e a presença mundial da Ericsson, aliada à sua posição em redes IP e IMS, propiciarão ao mercado uma oferta completa de soluções de mídia e telecom.?

Detentora da maioria das vendas a cabo e via satélite e em virtude do crescimento dos negócios de telecom, a Tandberg conseguiu construir uma forte base de clientes em mais de cem países. A companhia tem mais de 200 patentes garantidas, emprega 870 pessoas, sendo mais de 370 engenheiros de vídeo e software.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top