Big Data: Como obter o melhor retorno do atendimento e relacionamento com clientes?

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Como ter maior assertividade no atendimento e relacionamento com clientes, usando soluções de business analytics, big data e soluções de CRM?  Este é um dos temas que serão abordados na 7ª edição do Seminário Call Center + CRM, que acontece dias 18 e 19 de junho, no Centro de Convenções do Shoppng Frei Caneca, em São Paulo.

Para discutir o tema estarão presentes:

*Mario Faria, Chief Data Officer da Boa Vista Serviços e professor da BSP (Business School São Paulo)
*Kátia Vaskys, diretora de business analytics, IBM Brasil
*Jorge Toledo, diretor de pré-vendas, Oracle do Brasil
*Marcos Pichatelli, gerente de produtos para High-Performance Analytics, SAS Institute

O Seminário é promovido pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organizado pela Converge Comunicações, com apoio oficial da ABT. As inscrições podem ser feitas pelo 0800 77 15 028 ou inscricoes@tiinside.com.br ou http://www.convergeeventos.com.br/seminarios/610/inscricoes.htm.
 

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