Ad Manager do Google ganha versão definitiva

0

Desde março disponível na versão beta, a aplicação web Ad Manager do Google, que permite o gerenciamento on-line de anúncios em páginas na internet, ganhou sua versão definitiva nesta terça-feira, 26. Totalmente gratuita, ela possibilita às pequenas agências de publicidade gerenciar desde a venda, agenda até mensurar toda a base de anúncios on-line.

Segundo a empresa, com uma interface simples e intuitiva, o Ad Manager ajuda também a preparar inventário de vendas, bem como a programar a veiculação de anúncios. Qualquer pessoa com uma conta do AdSense pode acessar o aplicativo. Além disso, os usuários ainda podem integrar o Ad Manager com o AdSense para otimizar campanhas por meio do inventário de sites não vendidos.

Os novos recursos incluem suporte para 32 idiomas e moedas internacionais; gerenciamento de anúncios da rede; inserção automática de macros, por meio das quais o Ad Manager autodetecta e insere macros de grandes fornecedores; previews sobre a maneira como irá procurar um site antes de a campanha ser lançada, além de data, hora, largura de banda, navegador, idioma, sistema operacional, domínio e segmentação personalizada.

Ad Manager suporta texto, exibição e formatos de vídeo. Além da integração opcional do AdSense, o Google também comercializa o serviço como um complemento ao DoubleClick.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.