Grupo Associados fecha contrato com a Morris DigitalWorks

0

A Morris DigitalWorks, divisão on-line da Morris Communications, anunciou seu primeiro contrato de licenciamento de software para o desenvolvimento de websites na América Latina. O acordo foi assinado com o Grupo Associados (ex-Diários Associados) proprietário de 12 jornais, entre eles o Estado de Minas, Correio Braziliense e Diário de Pernambuco. O valor do negócio não foi revelado.

O contrato, segundo informa Geraldo Neto, gerente de contratos do Grupo Associados, é resultado de um longo trabalho de levantamento das soluções disponíveis. "Pesquisamos o mercado dos Estados Unidos durante mais de seis meses. Além de produtos inovadores, encontramos na Morris uma equipe integralmente treinada e preparada para fornecimento de sua solução para as nossas necessidades. Trata-se certamente do início de uma longa parceria. Temos confiança no modo pela qual a Morris se prepara para os desafios do futuro."

O Associados licenciou as aplicações mdClassifieds, mdRealEstate e mdTransit da MDW. O primeiro é uma solução para exibição on-line de classificados e anúncios, enquanto o MdRealEstate é voltado para o mercado imobiliário on-line, que permite disponibilizar informações sobre a venda ou aluguel de imóveis, além de ferramentas de geração de indicações. Já o MdTransit é uma solução para jornais que querem trabalhar com anunciantes locais, oferecendo informações detalhadas para ajudar a pesquisa on-line dos consumidores.

O Grupo Associados tem 13 estações de rádio, sete estações de TV e três provedoras de serviços de internet. Fundado em 1924 por Assis Chateaubriand com o nome de Diários Associados, o grupo foi responsável pela introdução da televisão no Brasil, na década de 1950. Atualmente, emprega mais de 4,6 mil pessoas e tem uma receita anual superior a US$ 250 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.