Siebel anuncia iniciativa para plataforma Windows Workflow

0

Com o propósito de ampliar o desempenho de sua próxima geração de aplicativos de funcionalidades BPM (Business Process Management), a Siebel, fornecedora de soluções de relacionamento com o cliente, anunciou durante a Microsoft Professional Developers Conference o lançamento de uma nova iniciativa para a utilização da plataforma Microsoft Windows Workflow.

?A evolução de soluções centradas em processos colocará os benefícios dos desenvolvimentos Siebel em um novo nível. A colaboração com a Microsoft vai nos ajudar a desenvolver estas funcionalidades mais rapidamente e alinhadas com as estratégias de tecnologia de nossos clientes comuns?, afirma Skip Bacon, vice-presidente de tecnologia da Siebel.

Os desenvolvimentos futuros da Siebel, incluindo funcionalidades de BPM, visam, entre outros objetivos, proporcionar às empresas condições de suportar mais facilmente processos complexos, que utilizem múltiplos aplicativos e onde usuários finais interagem diretamente através de uma variedade de pontos de contato e interfaces, bem como possibilitar aos usuários a habilidade de editar e modificar operações de negócios em tempo real.

A iniciativa é a última de muitas previstas pela aliança estratégica global mantida entre a Siebel e a Microsoft. A ações anteriores entre as duas empresas levaram ao mercado a possibilidade de integração com uma grande variedade de produtos Microsoft, incluindo várias versões do Windows, Internet Explorer e Internet Information Server, SQL Server, Microsoft Office, Outlook, Windows SharePoint Services e Exchange Server.

?Estamos honrados em trabalhar com a Siebel em sua próxima geração de soluções de relacionamento com o cliente. A plataforma Windows Workflow vai ajudar a Siebel a ampliar a produtividade de seu desenvolvimento e aumentar a habilidade de seus clientes de criar workflows que atendam suas necessidades específicas?, afirma Eric Rudder, vice-presidente sênior para servidores e ferramentas da Microsoft Corp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.