Ericsson Enterprise expande canais de vendas no Brasil

0

A Ericsson Enterprise, divisão que fornece soluções de mobilidade, firmou parceria com a Alpha Telecom, ACOM e Lan Professional para comercialização de suas soluções corporativas em todo o país. A Alpha oferece soluções empresarias de call center e contact center para pequenas e médias empresas, hospitais e hotéis, enquanto a ACOM Telecom é uma empresa voltada à comercialização de soluções de telecomunicações para a comunicação empresarial, como equipamentos de PABX, PABX IP, redes fixas e móveis, soluções VoIP, sistemas de mensagens unificadas, soluções para call center, além de consultoria e assistência técnica.

A Lan Professional, por sua vez, é uma das maiores distribuidoras de soluções de TI no Brasil, especializada na distribuição de soluções convergentes e atua baseada em ações e projetos de parcerias com revendedores e integradores.

?Esse acordo faz com que a Ericsson tenha acesso a uma base maior de clientes. Novos canais ajudarão a empresa a direcionar as vendas no mercado corporativo, além de aprimorar o serviço de suporte que oferecemos aos nossos clientes em todo o país?, afirma Eduardo Ricotta, vice-presidente da Ericsson Enterprise.

Além das novas parcerias que visam ampliar o espectro de oportunidades no mercado de telefonia, a Damovo continua como uma das principais parceiras da Ericsson Enterprise no Brasil, que atualmente tem mais de 100 mil clientes no mundo e 8 mil no Brasil, totalizando mais de 20 milhões de linhas em uso, atendidos por operações de vendas e suporte em mais de 140 países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.