TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Bausch+Lomb lança programa de educação continuada

Postado em: 26/09/2011, às 20:09 por Redação

A Bausch+Lomb acaba de firmar um acordo com a Rede Informática de Medicina Avançada (RIMA) visando oferecer aos oftalmologistas acesso direto e gratuito a mais de 2.400 publicações médicas internacionais. A B+L é o único laboratório do ramo a fornecer este serviço, com exclusividade, à classe médica oftalmológica do Brasil. Em breve a ferramenta também estará disponível para médicos do México e Argentina. 
“O objetivo dessa parceria é dispor aos oftalmologistas as mais importantes e requisitadas publicações médicas, além de outros serviços”, explica dr. Luiz Fernandes, Diretor Clínico da Bausch+Lomb e responsável pela implementação do Programa. Apenas médicos associados ao CBO (Conselho Brasileiro de Oftalmologia) e os visitados pela equipe de vendas da B+L poderão se cadastrar e usufruir dos benefícios do programa. 
Os médicos participantes também poderão receber informações diárias em seus e-mails como alertas de assuntos de seu interesse, além de dispor de um campus virtual completo disponível para seu uso particular. 
RIMA 
A RIMA é um centro especializado na construção e gerenciamento da melhor informação científica disponível é está a serviço da atualização do conhecimento dos profissionais médicos. Trata-se de uma moderna ferramenta virtual que disponibiliza aos especialistas o acesso a mais de 2.400 revistas científicas internacionais consideradas de grande impacto; Informação científica das principais bases de dados; sinopses analítica em português dos melhores artigos da literatura internacional, com altíssimos níveis de evidência; diretrizes de prática clínica; trabalhos específicos sobre seus temas de interesse; calendário acadêmico de eventos científicos internacionais, entre outros serviços.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top