Bausch+Lomb lança programa de educação continuada

0

A Bausch+Lomb acaba de firmar um acordo com a Rede Informática de Medicina Avançada (RIMA) visando oferecer aos oftalmologistas acesso direto e gratuito a mais de 2.400 publicações médicas internacionais. A B+L é o único laboratório do ramo a fornecer este serviço, com exclusividade, à classe médica oftalmológica do Brasil. Em breve a ferramenta também estará disponível para médicos do México e Argentina. 
“O objetivo dessa parceria é dispor aos oftalmologistas as mais importantes e requisitadas publicações médicas, além de outros serviços”, explica dr. Luiz Fernandes, Diretor Clínico da Bausch+Lomb e responsável pela implementação do Programa. Apenas médicos associados ao CBO (Conselho Brasileiro de Oftalmologia) e os visitados pela equipe de vendas da B+L poderão se cadastrar e usufruir dos benefícios do programa. 
Os médicos participantes também poderão receber informações diárias em seus e-mails como alertas de assuntos de seu interesse, além de dispor de um campus virtual completo disponível para seu uso particular. 
RIMA 
A RIMA é um centro especializado na construção e gerenciamento da melhor informação científica disponível é está a serviço da atualização do conhecimento dos profissionais médicos. Trata-se de uma moderna ferramenta virtual que disponibiliza aos especialistas o acesso a mais de 2.400 revistas científicas internacionais consideradas de grande impacto; Informação científica das principais bases de dados; sinopses analítica em português dos melhores artigos da literatura internacional, com altíssimos níveis de evidência; diretrizes de prática clínica; trabalhos específicos sobre seus temas de interesse; calendário acadêmico de eventos científicos internacionais, entre outros serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.