Siemens assina contrato de serviços com a TVA

0

A Siemens assinou contrato de prestação de serviços com a TVA para instalação e assistência técnica de equipamentos e infra-estrutura de clientes de TV por assinatura, nas tecnologias cabo e MMDS, bem como para os acessos de banda larga do serviço @jato, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, onde se concentra o maior número de assinantes da operadora.

Para Alexis Facchina, diretor de vendas da divisão de telecomunicações para operadoras da Siemens, a assinatura do contrato demonstra a confiança da TVA na qualidade dos serviços técnicos da empresa. ?Já temos uma parceria com o grupo Abril, proprietário da TVA, desde 2003 para a prestação de serviços de outsourcing de telecomunicações corporativas, e este novo contrato representa o fortalecimento das relações entre nossas empresas?, diz ele, sem revelar o valor do contrato.

Na avaliação de Leila Loria, superintendente-geral da TVA, a competência comprovada em gerenciamento de serviços profissionais da Siemens incrementará o desempenho das operações da TVA, fator crucial para possibilitar à empresa o foco de seus recursos no lançamento de serviços inovadores aos consumidores finais. ?O atendimento realizado na residência de nossos clientes é determinante para a percepção dos clientes da imagem da TVA. Confiamos na capacidade da Siemens para fazê-lo com presteza e qualidade?.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.