BB cria solução eletrônica de comércio exterior para MPEs

0

O Banco do Brasil renovou o serviço Balcão de Comércio Exterior, que agora passa a ter o nome de Brasil Web Trade. A nova solução eletrônica de comércio exterior para micro e pequenas empresas brasileiras permite realizar todo processo de exportação exclusivamente pela internet.
De acordo com o banco, além de funcionar como uma vitrine virtual dos produtos brasileiros para todo o mundo, o Brasil Web Trade conta com funcionalidades com o objetivo de incrementar os negócios das empresas brasileiras com o exterior. Entre as inovações, destaca-se a opção do importador de efetuar pagamentos com o cartão de crédito internacional da bandeira Visa, algo que atende a um antigo anseio do empresariado brasileiro e dos importadores que realizavam operações no Balcão de Comércio Exterior. Outra novidade é o envio automático de mensagens para o celular do exportador sempre que um pedido de compra for efetuado.
A ferramenta de comércio eletrônico do BB tem mais de 11 mil empresas exportadoras e importadoras cadastradas, habilitadas a realizar transações que envolvem produtos brasileiros variados, como confecções, materiais esportivos, artesanato, bijuterias e aparelhos médicos.
No site do Brasil Web Trade (trade.bb.com.br) são realizadas operações de até US$ 50 mil (valor máximo das exportações na modalidade Declaração Simplificada de Exportação – DSE), ou o equivalente em euros, sem limite para o número de negócios realizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.