Empresa de TI do Nordeste inaugura filial em BH

0

Com faturamento em 2011 superior a R$ 100 milhões e presença nas principais capitais do Nordeste, a Lanlink Informática, com sede em Fortaleza, direciona investimentos para Belo Horizonte (MG), inaugurando suas operações no Estado.
Inicialmente, a empresa irá investir R$ 800 mil na abertura da primeira filial na capital mineira, valor que poderá ser maior conforme os resultados ao longo do próximo ano, segundo informa a diretora de Marketing, Vendas e Educação da empresa, Cristina Boris. A Lanlink tem meta de crescimento de 36% em 2012 e investe anualmente 5% do seu faturamento em capacitação, desenvolvimento organizacional e infraestrutura.
“Em Minas Gerais, o foco de atuação da Lanlink será clientes que fazem uso da TI para se diferenciar, ganhar competitividade ou reduzir custos. Para garantir o atendimento adequado das demandas e a satisfação dos exigentes clientes mineiros, faremos os investimentos que forem necessários”, destaca a diretora. Segundo ela, a empresa deve iniciar operações com o dimensionamento e implementação de soluções da plataforma Microsoft, tais como comunicação unificada (Exchange), Banco de Dados (SQL Server), Governança (System Center), nuvem privada e pública. “Já com a IBM, temos muita experiência em projetos de consolidação de servidores e storages, incluindo virtualização”, acrescenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.