Avanade e Microsoft fazem parceria para oferecer appliances para SQL Server

0

A Avanade, provedora de soluções de negócios de tecnologia e serviços gerenciados, anuncia uma parceria estratégica com a Microsoft para desenvolver e fornecer soluções de business intelligence e data warehousing para o Microsoft SQL Server. Os novos appliances de dados ajudarão as empresas na expansão de sua infraestrutura de TI para atender às crescentes demandas de negócios na transformação de grandes volumes de dados em informações estratégicas e relevantes para as empresas.

A Microsoft trabalhará com a Avanade para desenvolver soluções para o setor, especificamente para o novo Microsoft SQL Server 2008 R2 Parallel Data Warehouse appliance Optmized para o SQL Server. O objetivo desse esforço é ajudar empresas na administração de seus dados, tanto nas instalações quanto por meio de serviços de computação em nuvem. A Avanade lançará novas soluções baseadas no SQL Server para clientes em setores como varejo e serviços financeiros.

Segundo Mick Slattery, vice-presidente executivo de Global Service Lines da Avanade, "O SQL Server da Microsoft é uma plataforma de inteligência de negócios corporativos muito bem posicionada para administrar a expansão de conteúdo e dados que está ‘afogando’ as empresas. A chave está em transformar dados em conhecimento para criar a verdadeira vantagem competitiva. Nosso relacionamento com a Microsoft tornará possível a oferta de produtos específicos e customizados para o setor, que amplia ainda mais os recursos da plataforma para ajudar as organizações a obterem maior valor de seus dados com a gestão eficiente, análise e proteção de dados”.

Como parte deste acordo, a Avanade criará uma prática chamada “SQL Server Appliance”, dedicada para desenvolver soluções e serviços para o mercado global. Além disso, a Avanade treinará mais de 350 desenvolvedores e profissionais de vendas na plataforma SQL Server appliances para apoiar produtos e esforços de vendas conjuntos. A Avanade é a primeira integradora global de sistemas a criar uma prática mundial em torno de appliances para SQL Server. Esta nova prática representa uma grande oportunidade, na medida em que se estima que appliances representem cerca de 40% do volume total do crescimento de bases de dados nos próximos três anos.

Eduardo Rosini, vice-presidente corporativo de SQL Server Marketing da Microsoft, afirma que, "Com milhares de implantações bem-sucedidas da Microsoft em todo o mundo, a Avanade tem profunda experiência para ajudar seus clientes a alcançarem resultados de negócios com tecnologias da Microsoft, como o SQL Server. A parceria da Microsoft com a Avanade criará novos appliances e soluções que vão contribuir na transformarão das infraestruturas de dados. Esses esforços ajudarão grandes empresas na utilização e análise de dados para melhorar o desempenho dos negócios e atender melhor seus clientes”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.