Banco IBM vai financiar tablets para PMEs

0

O Banco IBM, braço financeiro da IBM Brasil destinado ao financiamento de TI, expandiu o seu financiamento às pequenas e médias empresas para o segmento de tablets. A partir de R$ 15 mil reais é possível adquirir os equipamentos por meio de pacotes simples e flexíveis de leasing e financiamento, alguns começando com taxas reduzidas, próximas a 0% em 12 meses.

De acordo com estudo da IDC, esse segmento de equipamentos poderá gerar cerca de U$ 60 bilhões em oportunidade em todo o mundo até 2015. Desta forma, a disponibilidade em opções de financiamento para tablets permitirá uma estratégia de compra mais estruturada pelas empresas.

Segundo a diretora executiva do Banco IBM, Ana Zamper, as empresas estão começando a investir em novas tecnologias pensando também em mobilidade. “Temos a oportunidade de oferecer a implementação de novos dispositivos que garantam aos profissionais maior flexibilidade”, afirma a executiva.

Em novembro, o Banco IBM anunciou o investimento de US$ 1 bilhão para financiar projetos de tecnologia da informação para pequenas e médias empresas, por meio de seus parceiros de negócios. A ação tem por objetivo facilitar o acesso a tecnologias avançadas pelas PMEs, que antes estavam reservadas a grandes empresas com orçamentos maiores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.