ITI lança fórum sobre certificação digital no Security Week

0

Nesta segunda-feira (27/03) foi lançado o IV Certiforum, evento marcado para os dias 8 a 10 de agosto, em Brasília, cujo objetivo é consolidar a certificação digital como alternativa de segurança para transações comerciais realizadas via internet. O lançamento ocorreu no primeiro dia da Security Week, que acontece até o dia 29/3, em São Paulo.

Este ano, o fórum terá duas fases preparatórias que acontecerão na cidade de Recife, em maio, e Porto Alegre, em junho. Segundo o presidente do Instituto Nacional da Tecnologia da Informação, Renato Martini, no Certiforum realizado no ano passado ficou claro o crescimento do interesse do público pelo tema da certificação digital e a demanda para que fossem realizados fóruns específicos em outras localidades.

Nas três edições anteriores, a programação do evento apresentou as principais inovações do setor em painéis de debates com convidados, apresentação de cases e exposição de soluções. Segundo Martini, a participação do público tem crescido a cada edição, sendo que no ano passado o evento praticamente duplicou de tamanho em relação ao ano de 2004.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.