BrT anuncia serviço que integra telefonia fixa e móvel

0

A Brasil Telecom anuncia o lançamento do serviço PABX Virtual Net, para o segmento corporativo, que integra telefonia fixa e móvel. Os celulares da operadora funcionam como ramal da empresa, permitindo a realização de chamadas entre telefones fixos e móveis, independentemente da localização geográfica dos interlocutores, com a discagem de apenas cinco dígitos.

De acordo com a operadora, o produto é uma evolução do PABX digital tradicional. Todos os equipamentos necessários para controle de chamadas e funcionalidades ficam na rede NGN (Next Generation Network), da Brasil Telecom, o que elimina gastos com manutenção do sistema e atualizações tecnológicas.

Conforme o plano contratado, o cliente poderá ter redução expressiva nos custos de ligações entre ramais fixos ou móveis ? até mesmo isenção total de tarifa nas chamadas entre ramais fixos localizados na mesma cidade.

A Brasil Telecom informa que o PABX Virutal Net permite a configuração e o gerenciamento online de todos os ramais através da web. O cliente pode fazer configuração de bloqueios, criar grupos de busca automática e visualizar relatórios detalhados da sua utilização, entre outras funcionalidades implementadas sem custo adicional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.