Brasil Telecom inicia operações de call center em Goiânia

0

A Brasil Telecom inaugura hoje (27/10) seu novo call center em Goiânia. Trata-se de mais uma iniciativa da operadora no sentido de aprimorar o relacionamento com os clientes por meio do atendimento convergente. A BrT já tem nove call centers localizados em cinco estados da Região II e no Distrito Federal. Com o novo call center, a operadora aumenta imediatamente em 10% o número de posições de atendimento (PAs) em toda a sua área de atuação. Ou seja, se for todo utilizado, a capacidade total se ampliará em 35%.

A nova estrutura mede 14 mil metros quadrados (mais 5 mil m² do que o primeiro) e na inauguração terá 440 PAs disponíveis, gerando 610 empregos imediatos. O diretor de relacionamento com clientes da BrT, Mário Esses, afirma que novo site possui o que há de mais moderno em tecnologia de centrais de atendimento, o que coloca Goiânia como um centro de excelência em call center. Segundo ele, os principais benefícios da iniciativa são maior agilidade e qualidade no atendimento, proporcionando aumento do índice de solução no primeiro contato.

Até o fim de 2006, o novo call center terá potencial para 1,7 mil PAs e um crescimento efetivo na geração de empregos. O primeiro de Goiânia gera 3,5 mil empregos diretos e o segundo tem estrutura para gerar até 4,6 mil postos de trabalho. Da mesma forma, o crescimento está na contratação de deficientes físicos. O primeiro tem 230 operadores com deficiência e o segundo tem capacidade de contratar até 400 empregados portadores de alguma deficiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.